Notícias

  Publicado em 14 de Novembro

50 anos da loja maçônica Jerônimo Coelho

Imagens: Divulgação/TJSC

Dirigentes da potência maçônica Grande Oriente de Santa Catarina (GOSC) e da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista entregaram na última quarta-feira(13) ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço, convite para participação no evento comemorativo dos 50 anos da loja maçônica Jerônimo Coelho. O encontro contou com a presença do grão-mestre da GOSC, Rubens Franz, do presidente da ACI, Ademir Arnon, do desembargador Getúlio Corrêa (ex-grão-mestre da GOSC) e do jornalista Moacir Pereira, Conselheiro da ACI.
 
A programação do evento, que será realizado no próximo dia 21 de novembro, inclui o lançamento do livro "Jerônimo Coelho", de autoria do saudoso desembargador do TJSC Norberto Ulysséa Ungaretti; outorga da "Medalha do Mérito Jerônimo Francisco Coelho"; e palestra do governador do Estado, Carlos Moisés.
 
 
 

0 Comentários




Repita: « 9 83611
*Seu e-mail não será publicado.
ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista - Voltar
Facebook - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista Twitter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista RSS - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Artigos
Confira nossos artigos: Veja mais artigos - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Enquete

Nenhuma enquete no momento

Newsletter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista

Endereço

Rua Rui Barbosa, 621
Bairro Agronômica – Florianópolis / 88025-301

Contatos

Fone/Fax: (48) 3222.2320
contato@casadojornalista.org
Copyright © 2012 Casa do Jornalista.
Desenvolvimento: Codde Comunicação Digital