Notícias

  Publicado em 20 de Dezembro

Agradecimento pelo apoio recebido ao longo de 2017

Prezados(as) Associados, Diretores, Conselheiros e Parceiros,

 

Neste momento, quero agradecer a cada um de vocês, associados, diretores, conselheiros e demais parceiros de nossa entidade pelo apoio recebido ao longo de 2017. A ACI entra em 2018 com fôlego redobrado e disposição para estar ao lado dos colegas no enfrentamento das dificuldades inerentes à atividade.

 

O ano de 2017 foi de grandes desafios para todos que militamos na área da comunicação. Profundas transformações na sociedade impactam o setor, afetando empresas e profissionais, e exigem ação. A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista sabe disso e está atenta e ativa.

 

Em 2018, estaremos desenvolvendo parcerias com os mais representativos segmentos da sociedade catarinense, que irão gerar oportunidades para os profissionais que atuam em comunicação. Outra iniciativa que irá avançar em 2018 vai resgatar a história da comunicação em Santa Catarina. O Memorial da Imprensa Catarinense, já lançado e que caminha a passos largos para ser implementado, tem tudo para virar realidade muito em breve, graças ao trabalho incansável do presidente da comissão criada para tratar do projeto, jornalista Moacir Pereira, com apoio de outros colegas que integram a comissão.

 

Todas essas iniciativas somente são possíveis porque temos um time de diretores voluntários e um Conselho Superior, comandado com maestria pelo colega Salomão Ribas Júnior, que trabalham em conjunto com parceiros públicos e privados.

 

Há que se agradecer, no momento, ao Governo do Estado e à Assembleia Legislativa de SC, parceiros no trabalho de preservação da memória da comunicação catarinense, à iniciativa privada e às entidades, que vêm apoiando os principais projetos da Casa do Jornalista, e aos veículos de comunicação, também parceiros de primeira hora.

 

No período de 20 de dezembro a 20 de fevereiro, a presidência será exercida pela jornalista e vice-presidente da entidade, Déborah Almada, que vem liderando algumas das iniciativas previstas para implantação no próximo ano. Peço, encarecidamente, o apoio de todos a nova presidente interina, para que ela possa, como lhe é peculiar, conduzir os trabalhos com tranquilidade e brilhantismo.

 

Informo, também, que a ACI entrará em recesso no dia 22 do corrente mês, retornando suas atividades normais no dia 08 de janeiro de 2018.

 

Finalmente, desejo a todos os nossos associados, diretores, conselheiros e parceiros um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, felicidades e que possamos, juntos, construir no ano que se aproxima uma agenda de múltiplas realizações.

 

Florianópolis, 20 de dezembro de 2017.

 

Ademir Arnon

Presidente da ACI – Casa do Jornalista  

0 Comentários




Repita: « 2 5 2 123
*Seu e-mail não será publicado.
ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista - Voltar
Facebook - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista Twitter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista RSS - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Artigos
Confira nossos artigos: Veja mais artigos - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Enquete

Nenhuma enquete no momento

Newsletter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista

Endereço

Av. Hercílio Luz, 639 – 9° andar
Sala 904/905 - Ed. Alpha Centauri
Centro – Florianópolis SC / 88020-000

Contatos

Fone/Fax: (48) 3222.2320
contato@casadojornalista.org
Copyright © 2012 Casa do Jornalista.
Desenvolvimento: Codde Comunicação Digital