Notícias

  Publicado em 13 de Junho

Bazanella será homenageado no Encontro da Imprensa Catarinense em Chapecó

Com mais de 50 anos de atividade no Rádio e da Televisão, o comunicador Alcir  Bazzanela  é um ícone da radiodifusão no meio oeste catarinense. Ele será um dos homenageados no 10º ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, em 05 de agosto, na sede campestre da CDL, em Chapecó.

 

A organização é da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e da MB Comunicação. O evento consistirá de solenidade festiva, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades (Bazanella é o segundo confirmado nessa categoria; o outro é Roberto Alves), homenagem aos 100 anos do Município de Chapecó e almoço.

 

Estarão reunidos, na ocasião, cerca de 600 profissionais de todo Estado. Participarão da festa jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional da ACI. A Prefeitura de Chapecó incluiu o evento na programação do Centenário do Município, festejado em 25 de agosto.

 

O ponto alto do Encontro será a homenagem aos profissionais com meio século de profissão, destacam o presidente de ACI Ademir Arnon e o coordenador do evento Marcos Bedin.

 

Alcir Bazanella iniciou sua carreira em 1967 na Rádio Bom Jesus de Palmas (Paraná). Anos depois se transferiu para a  Rádio Caçanjurê AM de Caçador (Santa Catarina), onde permaneceu por seis anos, apresentando dois programas. Um na parte da manha – o Show das Dez  –  e o outro no final da tarde, denominado os Brasas da Juventude.

 

Também apresentou festivais da canção durante 20 anos. Em 1999 montou uma sociedade para instalar a primeira emissora de Rádio FM de Caçador.

 

Bazanella fez sua estréia na televisão em 1983 com um programa de auditório ao vivo e um programa de videoclipes na extinta TV Planalto.

 

Atuou em várias emissoras: SBT, RCE TV Florianópolis, TV Catarinense e TV esporte Interativo Rio de Janeiro.

 

Atualmente, o programa Alcir Bazzanella está sendo exibido pela TV Clima Tempo de São Paulo, Canal 106 Sky, Vivo Oi e várias televisões a cabo de Santa Catarina. Mantém, ainda, o site www.abonline.com.br e um canal exclusivo no Youtube Alcir Bazzanella ABTV.  

0 Comentários (existem comentários não moderados aguardando moderação)




Repita: « 1484
*Seu e-mail não será publicado.
ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista - Voltar
Facebook - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista Twitter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista RSS - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Artigos
Confira nossos artigos: Veja mais artigos - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Enquete

Nenhuma enquete no momento

Newsletter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista

Endereço

Av. Hercílio Luz, 639 – 9° andar
Sala 904/905 - Ed. Alpha Centauri
Centro – Florianópolis SC / 88020-000

Contatos

Fone/Fax: (48) 3222.2320
contato@casadojornalista.org
Copyright © 2012 Casa do Jornalista.
Desenvolvimento: Codde Comunicação Digital