Notícias

  Publicado em 09 de Junho

NOTA DE FALECIMENTO

Com profundo pesar, a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista comunica o falecimento de Acácio Martins, radialista em Joinville, ocorrido neste sábado, dia 8 de junho. Mais conhecido como Cacá Martan, o profissional mantinha programa tradicional nas manhãs da rádio Cultura AM, além de comentário diário sobre Esporte na Jovem Pan FM.
 
Cacá Martan tinha 67 anos. O velório se realiza desde às 15 horas nas capelas da Borba Gato. O sepultamento será as 11 horas deste domingo, no Cemitério Municipal. As bandeiras do Joinville e do Palmeiras, sobre o caixão, e um grande número de amigos, estão presentes no velório do profissional, que também atuou nas assessorias da Embraco e da CDL, além de outros notáveis trabalhos, inclusive como Mestre de Cerimonias e ancora de filmes publicitários.
 
Aos familiares do radialista CACÁ MARTINS, a ACI apresenta as suas sentidas condolências, rogando a Deus que lhes dê forças para superar este difícil momento.
 
A DIRETORIA

0 Comentários




Repita: « 98208641
*Seu e-mail não será publicado.
ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista - Voltar
Facebook - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista Twitter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista RSS - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Artigos
Confira nossos artigos: Veja mais artigos - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Enquete

Nenhuma enquete no momento

Newsletter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista

Endereço

Rua Rui Barbosa, 621
Bairro Agronômica – Florianópolis / 88025-301

Contatos

Fone/Fax: (48) 3222.2320
contato@casadojornalista.org
Copyright © 2012 Casa do Jornalista.
Desenvolvimento: Codde Comunicação Digital