Notícias

  Publicado em 15 de Maio

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) /Casa do Jornalista comunica o falecimento do radialista RÔMULO MOZART COELHO (Rômulo Coelho), aos 68, ocorrida na madrugada desta terça-feira (15/05), em Florianópolis.

 

Rômulo nasceu em 20 de outubro de 1949. Era produtor, radialista, professor e jornalista, figura ímpar da cidade. Deixa um grande legado na área da comunicação. Ficou conhecido por sua atuação nas rádios Guarujá, Cultura e Guararema, e em programas de televisão nas emissoras TV Cultura e TV Barriga Verde.

 

Na ACI – Casa do Jornalista, Coelho foi integrante da Diretoria Executiva. Recentemente, Rômulo recebeu o Prêmio Dakir Polidoro de Imprensa concedidos pela ACI e a Câmara de Vereadores de Florianópolis.

 

O velório ocorre neste momento no Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis/SC, mesmo local onde acontecerá, às 16 horas, o seu sepultamento.

 

Aos familiares do radialista Rômulo Coelho, a ACI apresenta as suas sentidas condolências, rogando a Deus que lhes dê forças para superar este difícil momento.

 

A DIRETORIA

 

 

0 Comentários




Repita: « 9 190
*Seu e-mail não será publicado.
ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista - Voltar
Facebook - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista Twitter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista RSS - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Artigos
Confira nossos artigos: Veja mais artigos - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Enquete

Nenhuma enquete no momento

Newsletter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista

Endereço

Av. Hercílio Luz, 639 – 9° andar
Sala 904/905 - Ed. Alpha Centauri
Centro – Florianópolis SC / 88020-000

Contatos

Fone/Fax: (48) 3222.2320
contato@casadojornalista.org
Copyright © 2012 Casa do Jornalista.
Desenvolvimento: Codde Comunicação Digital