Notícias

  Publicado em 04 de Novembro

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) /Casa do Jornalista comunica o falecimento do jornalista e radialista Newton César Viegas, de 73 anos, ocorrida no final da tarde de sábado (3). Manezinho da Ilha, jogou muita bola quando jovem até ingressar na crônica esportiva, onde passou por vários prefixos em Florianópolis. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Paz, na SC-401, onde será sepultado na tarde deste domingo, por volta de 16 horas.
 
Figura das mais queridas, sempre festejado pelos amigos. Newton comentava com conhecimento o futebol em Florianópolis desde a década de 60. Sempre com isenção e categoria. Trabalhou também em TV e programas de canal fechado. Em setembro último foi homenageado com o Troféu Dakir Polidoro de Imprensa, uma homenagem especial da ACI - Casa do Jornalista e da Câmara Municipal de Florianópolis.
 
Aos familiares do do jornalista e radialista Newton César Viegas, a ACI apresenta as suas sentidas condolências, rogando a Deus que lhes dê forças para superar este difícil momento.
 
A DIRETORIA

 

0 Comentários




Repita: « 6848
*Seu e-mail não será publicado.
ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista - Voltar
Facebook - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista Twitter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista RSS - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Artigos
Confira nossos artigos: Veja mais artigos - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Enquete

Nenhuma enquete no momento

Newsletter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista

Endereço

Av. Hercílio Luz, 639 – 9° andar
Sala 904/905 - Ed. Alpha Centauri
Centro – Florianópolis SC / 88020-000

Contatos

Fone/Fax: (48) 3222.2320
contato@casadojornalista.org
Copyright © 2012 Casa do Jornalista.
Desenvolvimento: Codde Comunicação Digital