Notícias

  Publicado em 15 de Fevereiro

NOTA PÚBLICA

Parece que virou moda atacar a imprensa. Os episódios se multiplicam de forma assustadora, e o que é pior, muitas vezes festejados por aqueles que têm o dever de resguardar as liberdades - em especial a liberdade de expressão e de imprensa.

 

Mais uma vez, nos deparamos com uma deplorável cena, desta vez protagonizada por um vereador de Florianópolis que, em busca de alguns minutos de fama, e num gesto simbólico do momento de trevas vivido pela imprensa em todo o mundo - achou por bem rasgar um exemplar de jornal e ofender um profissional para demonstrar sua inconformidade com informações ali publicadas.


A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) - Casa do Jornalista repudia quaisquer manifestações contrárias ao jornalismo, à imprensa e aos profissionais que exercem seu ofício diariamente nos veículos de comunicação. Se o nobre vereador tem denúncias a fazer, por certo encontrará caminhos mais adequados à liturgia do cargo que ocupa.

 

A DIRETORIA

0 Comentários




Repita: « 72 7 6
*Seu e-mail não será publicado.
ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista - Voltar
Facebook - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista Twitter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista RSS - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Artigos
Confira nossos artigos: Veja mais artigos - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Enquete

Nenhuma enquete no momento

Newsletter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista

Endereço

Rua Rui Barbosa, 621
Bairro Agronômica – Florianópolis / 88025-301

Contatos

Fone/Fax: (48) 3222.2320
contato@casadojornalista.org
Copyright © 2012 Casa do Jornalista.
Desenvolvimento: Codde Comunicação Digital