Notícias

  Publicado em 20 de Dezembro

Presidente da ACI agradece apoio recebido em 2018

Prezados Associados, Diretores, Conselheiros e Parceiros,

 

Ao chegar ao final deste ano de 2018, dirijo-me a cada um de vocês, associados, diretores, conselheiros e parceiros da nossa entidade, para agradecer pelo apoio recebido e pelo trabalho desempenhado. A ACI entra em 2019 num outro patamar, com fôlego redobrado e mais preparada para enfrentar os novos desafios aos quais nos propusemos.

 

Estamos mais preparados porque alcançamos uma grande conquista, um sonho acalentado há mais de uma década, agora materializado: a nossa nova sede, que também abrigará, no futuro, o Memorial da Comunicação Catarinense. Inúmeras foram as mãos e as mentes que trabalharam para que este sonho se realizasse e a cada uma dessas pessoas renovo o meu agradecimento.

 

A partir de agora, outros desafios se impõem, como a gestão autossustentável da nossa entidade e, sobretudo, o apoio à abertura de novas possibilidades de trabalho para os nossos associados no campo da Comunicação neste novo milênio. Para isso, firmamos em 2018 uma valiosa parceria com o Sebrae, que está nos dando instrumentos para modernizar a gestão e promover a capacitação e a inovação.

 

Em 2019, queremos renovar nossas parcerias e firmar novas com os mais representativos segmentos da sociedade catarinense, para que possamos alcançar as novas metas. Entre elas, a implantação do Memorial da Comunicação Catarinense, outra prioridade que vai exigir o empenho de todos na busca de recursos.   

 

Todas essas conquistas somente foram possíveis porque temos um time de diretores voluntários e um Conselho Superior que trabalham com dedicação para uma ACI mais forte. Contamos com a disposição e a energia renovadas de cada um em 2019.

 

Quero agradecer também, neste momento, ao Governo do Estado, à Assembleia Legislativa de Santa Catarina e à Fiesc, parceiros no trabalho de preservação da memória da comunicação catarinense, à iniciativa privada e às entidades, que vêm apoiando os principais projetos da Casa do Jornalista, e aos veículos de comunicação, também parceiros de primeira hora. Que todos estejam conosco no novamente no próximo ano.

 

No período de 20 de dezembro a 20 de fevereiro, a presidência será exercida pela jornalista e vice-presidente da entidade, Déborah Almada, que vem liderando algumas das iniciativas previstas para implantação no próximo ano. Peço, encarecidamente, o apoio de todos à presidente interina, para que ela possa, como lhe é peculiar, conduzir os trabalhos com tranquilidade e brilhantismo.

 

Informo, também, que a ACI entrará em recesso no dia 22 do corrente mês, retornando suas atividades normais, em sua nova sede situada na Rua Rui Barbosa, 621, Agronômica, Florianópolis/SC, no dia 14 de janeiro de 2018, das 14 horas às 18 horas.

 

Finalmente, desejo a todos os nossos associados, diretores, conselheiros e parceiros um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, felicidades e que possamos, juntos, construir no ano que se aproxima uma agenda de múltiplas realizações.

 

Florianópolis, 20 de dezembro de 2018.

 

Ademir Arnon

Presidente da ACI – Casa do Jornalista  

 

0 Comentários




Repita: « 56 1 5
*Seu e-mail não será publicado.
ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista - Voltar
Facebook - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista Twitter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista RSS - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Artigos
Confira nossos artigos: Veja mais artigos - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Enquete

Nenhuma enquete no momento

Newsletter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista

Endereço

Av. Hercílio Luz, 639 – 9° andar
Sala 904/905 - Ed. Alpha Centauri
Centro – Florianópolis SC / 88020-000

Contatos

Fone/Fax: (48) 3222.2320
contato@casadojornalista.org
Copyright © 2012 Casa do Jornalista.
Desenvolvimento: Codde Comunicação Digital